A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) marcou presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que aconteceu de 16 a 20 de março, na FIL, em Lisboa.
Nesta edição da BTL, que assinalou o reencontro do turismo mundial em Portugal depois de dois anos de pandemia, o Turismo da Tailândia reforçou a importância do mercado português para o destino com a sua participação na feira.
No pavilhão 4 da FIL, a Tailândia promoveu ao longo de cinco dias várias iniciativas junto do trade e consumidor português, como exibições de muay thai e massagens tailandesas, que os visitantes puderam experimentar.
Tanto a diretora da TAT responsável pelos mercados do sul da Europa, khun Malinee Nitikasetsunthorn, como os DMC’s tailandeses presentes no stand de 36m2 do Turismo da Tailândia, reuniram com o trade português, nomeadamente com agências de viagens e operadores turísticos, e também com a imprensa.
Rosário Louro, representante oficial da Autoridade do Turismo da Tailândia em Portugal, considera que a participação na BTL 2022 foi “uma oportunidade para rever os parceiros portugueses da TAT e estreitar relações com estes, mas também para alimentar o desejo dos turistas portugueses em visitarem a Tailândia numa altura em que estão ávidos por voltar a viajar”.