1989 - Iniciámos atividade com serviços de consultoria económica e de gestão nas áreas do turismo e da agroindústria.
1997 - Alargámos a atividade à consultoria em marketing e comunicação, que passou a ser o nosso core business a partir de 2004.
2000 - A primeira experiência internacional que tivemos surge com a representação oficial da Autoridade de Turismo da Tailândia e do Turismo de Malta. Ao longo dos anos temos vindo a reforçar a carteira de clientes de turismo com outros destinos nacionais e internacionais, como a República Dominicana, Dubai, Brasil, Croácia, Polónia, Espanha, Madeira e Turismo do Centro de Portugal. Paralelamente trabalhamos clientes institucionais, nomeadamente nas áreas do associativismo, cultura e marcas.
2007 - Desde 2007 temos sido responsáveis pelo lançamento e acompanhamento de marcas de sucesso como os programas “Compro o que é nosso”, “Portugal Sou Eu”, “Ria de Aveiro” e “Feira das Viagens”. Em todos estes projetos envolvemo-nos numa lógica de comunicação integrada, sendo responsáveis pelo alinhamento estratégico e operacional dos planos de marketing e comunicação.
2017 - Fomos convidados a integrar uma das mais prestigiadas redes internacionais de agências de comunicação independentes, que representa atualmente cerca de 25 países: PR World Network
2020 - Fomos selecionados pelo Turismo do Dubai para os representar oficialmente em Portugal, designadamente na promoção de atividades junto do Trade, dos Media e de influenciadores.